Tome Partido e… dance com gente!

Amanhã, quarta-feira (3), é dia de tomar partido e… curtir com a gente!
Dia de celebrar a coragem daqueles que ousam acreditar e lutar pelo amanhã que vem! Faremos, à partir das 20h, um ato-festa (ou “Festa da Diferença“) no Balaio Café (201N) para celebrar a entrada do B&D no PSOL.

Leia também: B&D: Tomando Partido (nota com razões da filiação)

E aproveitando a presença de tanta gente bonita e engajada, esbanjando charme e alegria, aproveitaremos para fazer política do jeito que a gente mais gosta: baladeando!
É que quarta-feira é dia de Toranja no Balaio! Então além do bom papo e das falas inspiradoras, a boa música tá garantida!

Além de vossas lindezas lutadores e lutadoras cotidianos desse DF, amigos e amigas desse povo, entre os convidados (confirmadíssimos!) estão os deputados federais pelo PSOL Jean Willys (RJ), Chico Alencar (RJ) e Ivan Valente (SP) e, é claro, a ex-deputada federal Maninha e o candidato ao governo do DF em 2010 Toninho.

As confirmações de presença podem ser feitas aqui (chame os amigos!).

Abaixo, nossa campanha Tome Partido em foto e vídeo. Ainda não viu? Então veja, tome partido com a gente e passe adiante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Esse post foi publicado em Mobilização e marcado , , , , , , , , , , , por Edemilson Paraná. Guardar link permanente.

Sobre Edemilson Paraná

Edemilson Paraná é sociólogo e jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduado em Marketing e Comunicação Digital (IESB), mestre e doutorando em Sociologia pela UnB, com período sanduíche na SOAS – University of London. Trabalhou como assessor de imprensa na Câmara dos Deputados, no Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Como repórter, cobriu política no Congresso Nacional para o portal UOL e Blog do Fernando Rodrigues (Folha de S.Paulo). Como freelancer, escreveu para a Mark Comunicação e para a revista Gestão Pública e Desenvolvimento. Atuou como pesquisador-bolsista no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) no projeto Sistema Monetário e Financeiro Internacional (2015-16). Além de trabalhos acadêmicos publicados nas áreas de Sociologia Econômica, Economia Política e Teoria Social, é autor do livro A finança Digitalizada: capitalismo financeiro e revolução informacional (Insular, 2016). Também publica intervenções sobre economia e política em sítios como Blog da Boitempo, Carta Capital, Congresso em Foco, Outras Palavras e Brasil em 5.

2 respostas em “Tome Partido e… dance com gente!

  1. Pingback: Tomamos partidos. Somos PSOL | Brasil e Desenvolvimento

  2. Pingback: Tomamos partido. Somos PSOL. | Da Planície

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s