Domingo é dia da 15ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília

No próximo domingo dia 23 de setembro será realizada a 15ª Parada LGBTS de Brasília com o tema: “Sou LGBT e construo o DF. Exijo cidadania!”. O Eixão sul vai ser tomado por todas as cores e mais um ano reforçar a luta em defesa dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e trangeneros. Este é um momento fundamental para os grandes debates dos direitos civis, da criminalização da homofobia e principalmente um evento que dá visibilidade a luta histórica em defesa da livre expressão da sexualidade.

Como parte desta semana de mobilização a Cia Revolucionária Triângulo Rosa, o Subversiva UnB e outros Grupos nos convidam a politizar este processo, pois dar sentido político a este movimento é um desafio constante.

A parada é festa, alegria, mobilização, cultura e um local privilegiado para pautarmos um monte de temas relacionados a livre expressão da orientação sexual e da diversidade. Vem com a gente engrossar o caldo da Oficina de cartazes no sábado 17h no Balaio Café e também no domingo com o bloco Subversivo e Revolucionário às 14h na 112 Sul.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s