Happy-hour com Rafa Madeira nesta quinta!

Se você ainda não tem um candidato a Distrital, está em dúvida ou apenas gosta de manter a cabeça aberta a novas possibilidades, conheça o Rafa Madeira!

O eixo de sua candidatura é a luta pelos direitos humanos e uma cidade sem exclusão, causas de que ele é um militante sério e ativo.

Vai rolar um happy-hour com o Rafa nesta quinta, a partir das 18h30, na APCEF, ali do lado do Minas Brasília Tênis Clube, pertinho do Centro Comunitário da UnB. Uma chance para conversar com o candidato e os seus apoiadores sobre os rumos para o DF.

A candidatura do Rafa, de modo coerente com seu programa e trajetória, é financiada pela própria militância. Então, pede-se uma contribuição de R$ 5 pra quem for ao happy-hour, de modo a pagar os lanchinhos e refrigerantes.

Votar no Rafa para Distrital é ter certeza de que se estará ajudando a eleger alguém que exercerá na Câmara o papel fundamental de fiscalizar o poder e representar a população sem substituí-la, utilizando o mandato como instrumento de participação pública.

O B&D não tem vínculo partidário com o PSOL, nenhum de seus membros votará no PSOL para todos os cargos, mas consideramos que apoiar a candidatura do Rafa para Distrital não pode ser bandeira de um só partido. É uma causa da cidadania! Votar 50.500 neste domingo é fundamental para que tenhamos na CL-DF um deputado apto a representar os interesses populares de modo independente e combativo.

Por favor, passe adiante este convite. E domingo, vote 50.500!

Anúncios

Uma resposta em “Happy-hour com Rafa Madeira nesta quinta!

  1. Pingback: Happy-hour com Rafa Madeira nesta quinta! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s