Força da ocasião

Por Saionara Reis

Pra completar o dia em que tudo parece não ser mais,
sentindo na pele aquele ar quente e envolvente;
aquele suor latejante que escorre pelas minhas veias e me arranca fora o controle.
Que me enebria e me aquece;
me conforta na comprovada certeza
de não ser nunca aquilo que me mais arrepia a ponta dos pés.
Pensar, não é.
Me enganando de olhos fechados numa rápida, cruel e imperceptível mentira;
mentira porque fiz verdade ao raio de um sol tardiamente decadente.
Tão cedo início e igualmente fim.
Insatisfeita sob o céu sem estrelas
experimentando da insustentável leveza do ser.
As mãos nos bolsos vazios viam derreter na chuva aquele espectro…
em segundos eternos.
E o muro continua lá.

Mas se essa porra não mudar, Brasília vai parar!

Uma resposta em “Força da ocasião

  1. Estou adorando todo esse crescimento. Mas me preocupo com o depois. Vamo expulsar os que usam o dinheiro público pra enriquecer! Acho que tem mesmo é botar pra fora quem rouba e se envolve em corrupção. Mas tem que ser TODOS!. Digo TODOS!
    O Genoino se elegeu depois do MENSALÃO! Tantos outros estão acumulando poder e respondem por crimes!
    Mas cadê os bravos defensores da ética?
    Porra, porque não invadiram o Senado pra arrancar o Sarney de lá?
    Por quê tantas pessoas ligadas ao Governo Federal foram poupadas?
    Ué, dois pesos e duas medidas?
    Só o cocô do vizinho é que fede! E o nosso, não?
    A limpeza tem que ser geral! Completa! Total!
    E uma das primeiras atitudes é expulsar o presidente da UNE. Ele dá a impressão que pouco liga pra alguma coisa ligada a vergonha!

Deixe um comentário

